Buscar

Valorant Análise de Partida Díficil - Comentários



Análise estratégica da partida MAPA: BIND

SCORE: 13 a 11

Dois primeiros Rounds Entradas rápidas no Bomb.

Round 1 - 1x0 - Round Rush com os 5 direto sem parar - Normalmente dá certo, exceto se o time for barrado por um muro da Sage ou se metade da equipe parar no caminho.

Round 2- 2x0 - O Segundo Round quase sempre é de quem ganhou o primeiro Round, muitas vezes o time decide fazer um Round Eco no segundo para ter melhores armas a partir do terceiro round. Nessa partida o segundo Round foi um atropelo.


Round 3 - 3x0 - (1:10) - 4 invadem Hooka - Eu escolhi não ir junto com os quatro para poder avançar rampa. Ao invadir, olho dois pontos para dar mais segurança na entrada do time. O primeiro ponto é dentro do bomb (1:15) e o segundo ponto é o avançado. Eu dou Clean no avançado (1:18) e o time entra safe. Com o time dentro do bomb, eu marco posição na rampa. A bomba está plantada de maneira que eu posso matar caso tente desarmar. Eu resolvo peakar para dar suporte para o outro membro do time. Se eu estivesse sozinho ficaria apenas marcando posição para avançar no desarme.


Round 4 - Entrada na B com 2 banheiro e 3 meio. O time adversário teleporta pra A, eu fico pra marcar posição. Neste ponto a RAZE deveria ter avançado pra dar suporte pra REYNA e SAGE. Como a RAZE avançou atrasado o time já posicionou e guardou céu.


Round 5 - Neste round tentei peakar o banheiro avançado e deu ruim pra mim. O Mid ganha uma kill e o a partida fica 3x3. A Sage ressuscita e o time decide virar. A virada é devagar sendo que a RAZE fica vendida sem suporte na Hooka. A VYPER e a SAGE chegam bem atrasados. Neste ponto a SAGE poderia ter tentando plantar, teria uma chance de vitória. Ela prefere jogar safe e guardar arma. Consegue tirar uma arma.


Round 6 - Neste round o time tenta dar Rush na Hooka, mas é barrado pela Bang da REYNA adversária. Eu avanço meio com stun pra tentar peakar, ganho uma posição e ULTO. Neste ponto o outro time está falando: "-Vai ser aqui! Ultaram aqui Mimimi" começa uma bagunça no outro time. Eu pego posição e SAGE down. Neste ponto nosso time fez já bastante barulho na B e se tiver um adversário em posição avançada. Eu ganho posição Hookah com a bang e tento distrair o outro time. Eu já vejo um passando e REYNA sinaliza laboratório. MUITA GENTE NA B! Viramos na velocidade máxima. 5x2, bomba plantada, final de round tranquilo.


Round 7 - RAZE perde duelo no mid, JETT é Stunada. JETT down + minha baixa. REYNA dá dois abates e a partida fica 2x2. Muita atenção aqui! O time já sabia que era B e o BREACH adversário veio correndo dá uma ult sinalizando onde ele está. REYNA mata o BREACH e fica 2x1. Neste ponto a melhor opção era VIRAR no teleporte e plantar. Porém, o time avança na B onde era muito provável que alguém já estivesse posicionado pra defesa. Resultado: (8:39)

Round 8 - 5x3 - O Round 8 foi um carnaval. JETT ulta e rusha banheiro leva 3 do time.


Round 9 - 5x4 - Parte do time está em ECO. B marca avançado Rampa. Pega INFO e o time adversário já vira rapidamente.


Round 10 - 5x5 - Aqui acontece uma sequência de erros. JETT não avança e mata dois do nosso time antes de morrer. Ao pegar posição eu decido ULTAR na direção do Céu, sem usar minha flashbang eu entro e morro.


Round 11 - 6x5 Aqui eu tento falar para o time tentar dividir pra invadir B. A VYPER decide ouvir e começa a rodar. Chega muito tarde. Eu erro um milhão de tiros e perdemos mais um Round. O BREACH adversário me mata e nosso time pega a posição. A Bomba não é plantada ainda (Demorou bastante). JETT avança Hookah e SAGE base CT.


Round 12 - 7x5 - Entrada FULL rush rampa B. A Smoke do BRIMSTONE adversário ajuda e atrapalha ao mesmo tempo. Duas baixa no time de OPERATOR. Rampa está muito bem coberta. Ninguém entra e o time adversário se posiciona mais rápido. Round praticamente perdido. SQN - RAZE dá um ACE milagroso (16:40) - https://clips.twitch.tv/ImpartialHotElkCoolCat



Round 13 - 7x6 - Primeiro Round - Rush Meio do time adversário. Abro um STUN dou Clear no canto e dou de cara com 3. (Deveria ter usado a Flashbang antes de abrir). 4x2, o time adversário da Clear e invade tranquilamente a A, sem chance de Retake.


Round 14 - 7x7 - Segundo Round ECO - O time invade a B. Eu viro pelo teleporte com Flash. A SAGE vira comigo ela finaliza o BREACH. O time adversário planta a bomba sem chance de Retake.


Round 15 - 8x7 - Marcação 3A e 2B. Ouço passos no meio e bang do BREACH. Eu estou de Spectre eu decido jogar safe sem dar a cara. SAGE avisa B rampa avançado. REYNA trollou na partida rated tentando matar de faca. Não seja essa pessoa, PARTIDA COMPETITIVA não fique brincando de faquinha. RAZE em outra jogada milagrosa vira o jogo (21:45) https://clips.twitch.tv/PlumpKathishChipmunkSquadGoals


Round 16 - 8x8 - Ultimate do BREACH adversário no MID - Entrada na cavalgada - Eu recuo para marcar posição. REYNA morre pro banheiro. 1x1 - O tempo da bomba acabando, eu tento defusar.


Round 17 - 8x9 - Round ECO - Eco perdido, tiramos armas de 3. De certa forma foi positivo.


Round 18 - 8x10 - Smoke banheiro e nosso meio down. Eu dou uma flashbang e decido não dar a cara, apenas atrasar. Se não tivesse uma baixa, eu tentaria Peakar meio.

Ao invés de usar a flashbang, eu desisto de usar por causa da Smoke e saiu da SMOKE dando de cara com 4. (Péssima escolha, deveria ter usando a FLASH) - Mato 2 e morro. 1x3 - SAGE decide guardar arma.


Round 19 - 8x11 - Eu decido marcar um pouco recuado e mudamos de posição. Disparos e uma baixa do time adversário na B. Já começo a virar. Um Hookah e um meio. 2x4. Sem chance de Retake. Vyper guarda arma.


Round 20 - 9x11 - Ultimate do BREACH adversário meio releva investida na A. Vejo 4 entrando meio. Disparo a Ultimate. REYNA avança Alladin. O time adversário se desespera e o bomb tenta virar pelo teleporte e morre. (29:41) (https://clips.twitch.tv/DeliciousEnticingMartenMoreCowbell)


Round 21 - 10x11 - O time muda de posição. Decido marcar mais recuado. Entrada rápida no meio A. 3x3. Nosso B começa a virar pelo CT. O time pega posição e segura sem dificuldade.


Round 22 - 11x 11 - A Galera demora pra ganhar posição. Eles pararam pra ver a SKIN de dragão da arma. Ai meu deus! huahuahuauh - O time começa a se posicionar depois que o Round Começa. 4x4, time vira pra B.

Round 23 - 12x11 - O time adversário decide ir B. Eu viro pelo Teleporte. O BREACH é um excelente personagem pra virar nessa posição. SPIKE na rampa 5x1.


Round 24 - 13x11 - Invasão na A - Rush no Banheiro com Smoke para o céu. Time perde o meio pra A. O Retake é inevitável. O BRIMSTONE adversário usa sua ultimate aleatoriamente. Essa partida já estaria ganha pelo adversário, bastava o BRIMSTONE guardar a ultimate e esperar defusar. A VYPER que não fez nada a partida inteira decide brilhar. VITÓRIA


Normalmente, as equipes se posicionam 3A e 2B


80 visualizações

©2020 by Trianonz. Uma empresa do grupo Trianons.com.br  // Trianons Inovação e Gestão de Redes Sociais LTDA 
CNPJ: 16.852.829/0001-52  Rua Cardeal Arcoverde, 928 - Pinheiros - SP
Contato: juliano@trianons.com.br // (11) 996 936 340